Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2014

CADÊ A GRATIFICAÇÃO DO GUARDA MUNICIPAL QUE TRABALHA NO BRT?

Administrador do Blog Policia Municipal GM André recebe de leitor a seguinte pergunta?

Pergunta do Leitor, Bruno de Souza.

CADÊ  A GRATIFICAÇÃO DO GUARDA MUNICIPAL QUE TRABALHA NO BRT?



Publicado em15/11/14 06:00Atualizado em15/11/14 13:49

Gratificação de policiais militares que trabalham no BRT atrasa dois meses

O dinheiro relativo aos serviços prestados em setembro e outubro ainda não saiu
O dinheiro relativo aos serviços prestados em setembro e outubro ainda não saiu Foto: Hudson Pontes / Agência O Globo
Djalma Oliveira
Tamanho do textoA A A
Policiais militares que fazem hora extra trabalhando na segurança de estações do BRT estão reclamando de um atraso de dois meses no pagamento da gratificação. O dinheiro relativo aos serviços prestados em setembro e outubro ainda não saiu. A Polícia Militar informou que os recursos necessários para o depósito dos bônus para quem trabalhou em setembro foram repassados pelo BRT no último dia 6, e o pagamento será feito na próxima semana. Com relação às horas extras de outubro, a expectativa é que o crédito seja feito até o fim deste mês. Ainda de acordo com a PM, 78 policiais atuam, durante a semana, na segurança das estações do BRT.
Em nota, o Consórcio BRT esclarece que "o atraso no pagamento dos policiais militares que prestam serviço ao Consórcio BRT, através do programa Proeis, estão atrasados devido ao atraso do Proeis em enviar à concessionária o relatório de presença e o ofício para que o Consórcio BRT efetue o pagamento. Quando o Consórcio BRT recebe esta documentação o pagamento é efetuado em, no máximo, cinco dias úteis".


Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/gratificacao-de-policiais-militares-que-trabalham-no-brt-atrasa-dois-meses-14568464.html#ixzz3JE4jFLmO

Um comentário: